perder peso

Perder peso não é fácil, e quem lhe diz de forma diferente está mentindo. É preciso empenho, trabalho duro, e para muitos, um estilo de vida completo.

Mas estas 56 técnicas vão fazer perder peso muito mais fácil:

Levante e saia

Mesmo quando você está inundado, mantenha-se ativo com um intervalo de 10 minutos para acelerar o seu corpo.

Tomar um passeio na hora do almoço é uma forma pró-ativa para promover a perda de peso. Bônus: Você também terá um pouco de sol.

Pare de ignorar exercícios a noite

No final de um dia duro, é fácil encontrar uma desculpa para ignorar o ginásio ou a sua corrida. Para ficar comprometida, diga-se que um treino à noite não é opcional.

E, honestamente, porque você não poderia usar um impulso extra de endorfinas após um encontro difícil?

Se é escuro demais para sair, exercícios em casa vão fazer o truque.

Concentre-se em Cardio Intenso

Fazer sessões difíceis de 45 minutos de cardio algumas vezes por semana pode aumentar o seu metabolismo.

Melhor ainda, um estudo publicado em Medicine & Science in Sports & Exercise mostrou que cada sessão intensa de cardio pode elevar o seu metabolismo, mesmo depois de parar de suar, queimando calorias adicionais pós-treino.

Alguns exercícios intensos de cardio a tentar: corrida, ciclismo indoor, ou intervalo de formação.

Viagem inteligente

Só porque você está saindo de férias não significa que você tem que parar sua rotina de exercícios. Faça uma viagem inteligente embalando alguns itens relacionados com o treino que não ocupam muito espaço.

Pare com a balança

Pode ser tentador subir em uma balança sempre que você vê uma, mas se fazer faz você se sentir mal, em seguida, dê uma pausa.

Tenha em mente que o número não vai mudar durante a noite. Permita-se pesar semanalmente, mas lembre-se que o seu peso não é sempre a medida mais precisa do sucesso.

Você poderia estar construindo massa muscular de queima de gordura, o que poderia empurrar o número para cima.

Beba água

Além de manter-se hidratado, consumo de água regular pode ajudar na perda de peso, de acordo com estudos recentes.

Beber água antes de uma refeição garante que você esteja hidratado (e ser desidratado pode fazer você pensar que você está com fome, fazendo-lhe comer mais).

Além do mais, o consumo de alimentos que contêm uma grande quantidade de água (como frutas e vegetais) vão encher você mais rápido, então você acaba comendo menos.

Um pequeno estudo descobriu que beber água fria pode até acelerar o metabolismo e desencorajar a vontade de comer bebidas açucaradas, como refrigerantes e sucos.

Agora é uma razão para manter-se hidratado!

Coma

Comer cinco a sete porções de frutas e vegetais por dia é importante para todos, mas dieters que vão pesado sobre o produto são mais propensos a perder e manter o peso fora.

Frutas e vegetais são de baixa caloria e muitas vezes carregados com fibra de enchimento.

Coma o pequeno almoço

Comer no início do dia pode ajudar seu corpo a queimar mais calorias.

Encurte seus exercícios – Mas faça-os com contagem

Exercícios curtos e intensos de cardio podem ser tão eficazes quanto os mais longos, o que significa que você colhe os frutos de queima de calorias.

Aproveite o alimento que você come

Uma das piores coisas que você pode fazer quando você está tentando perder peso é comer muito pouco.

Em vez de privar-se, desfrute de pequenas indulgências ou agende uma fraude e não fique obcecado sobre ele.

Afinal, comer alimentos de alto teor calórico, de vez em quando, não vai destruir uma dieta saudável. Na verdade, permitir-se entrar na ocasião pode ajudar a desenvolver uma relação saudável com os alimentos, que pode ajudá-lo a não comer compulsivamente mais tarde.

Jogue o jogo das calorias corretamente

Perder peso é matemática simples; Não se engane em pensar que um treino é um passe livre para fazer alarde.

Essa mentalidade pode levar você a comer mais calorias do que você queima, o que resultará em ganho de peso, em vez de perda de peso.

Pare de comer junk food

Pode parecer óbvio, mas junk food é seu inimigo de perda de peso. Pior ainda, comer alimentos cheios de açúcar e gordura vai fazer você se sentir irritado e lento.

Para obter todo o lixo fora de seu sistema, considere fazer uma dieta de eliminação de duas semanas por cortar o glúten, açúcares refinados, laticínios, cafeína e álcool.

Coma toneladas de mirtilos

Mirtilos não são apenas cheios de antioxidantes. Eles podem desempenhar um papel na redução da gordura da barriga, também.

Mirtilos são carregados com antocianina, que altera a atividade de genes encontrados em células de gordura humana e torna mais difícil de engordar.

Fique chapado

Com sua fruta! Frutas de caroço, como nectarinas, ameixas, pêssegos e cerejas contêm substâncias naturais que afastam a obesidade.

Muito legal, né? Bônus adicional: Elas também protegem contra a diabetes e agem como um anti-inflamatório.

A nutricionista Cynthia Sass recomenda comer o fruto por si próprio em estado bruto, natural.

Mantenha-o fresco

Talvez você não coma uma tonelada de junk food, mas ainda há alguns aparentemente saudáveis -alimentos altamente processados – lá fora.

Chegue o mais perto da natureza e como você pode comer uma dieta preenchida com alimentos integrais todos naturais.

Eles vão ajudá-lo a manter os níveis de energia, promover hábitos de sono saudáveis, e fornecer combustível suficiente para todos os seus treinos.

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